O Pacajus foi eliminado do mata-mata da Série D para o Retrô neste fim de semana ao perder o jogo de volta por 2 a 1. Pio, do time cearense, acabou sofrendo uma fratura no nariz no fim do primeiro tempo da partida. Nas redes sociais, registrou o resultado da lesão e postou o que o árbitro principal da partida, Alexandre Vargas Tavares de Jesus, teria lhe dito sobre o ocorrido.
- Você quebrou o nariz no gramado - publicou o jogador sobre a possível declaração da arbitragem.
O lance aconteceu no fim do primeiro tempo após choque com o camisa 3 do Retrô, o zagueiro Sandoval. Sem condições de ficar até o fim da partida, Pio foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo.
Não há registros na súmula da partida sobre a lesão sofrida pelo atleta do time cearense.
- Fui no hospital. O médico colocou no lugar e colocou dois tampões para estabilizar. Depois de dois dias tem que retirar - explicou o atleta.
Pio foi contratado como reforço do Pacajus para a sequência da Série D do Brasileirão. Pelo time cearense, foram quatro jogos e dois gols marcados.
O volante de 35 anos é conhecido do futebol cearense. Ele acumula passagens por Ceará (2017 e 2018) e Fortaleza (2015 e 2016). Antes de defender o Pacajus, estava no Fluminense-PI.
Comentários
Postar um comentário