Durante a inauguração da reforma e ampliação do Cras Menino Jesus, no início da noite desta sexta-feira 11-03, o Prefeito de Chorozinho Dr. Júnior Castro, confirmou que haverá sim a festa dançante em comemoração pelos 35 anos de emancipação política do município.
O prefeito disse que o evento comemora além do aniversário do município, o brandamento da pandemia e claro serve para fortalecer a econômia local e regional.
As atrações são; Xande Avião, AvineVinny e Zé Cantor.
A festa vai respeitar os protocolos de segurança de saúde do estado, sendo obrigatório a comprovação da terceira dose da vacina contra a covid 19 e uso de mascara.
O evento esta suspenso, porque, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio da Promotoria de Justiça de Chorozinho, o juiz de Direito, David Ribeiro de Souza Belém, determinou, no dia 10, em caráter liminar, a suspensão da realização do evento previsto para ocorrer no dia 12 de março de 2022, sábado, divulgado com o nome de “Pouso Autorizado”, com ou sem tal denominação, até o julgamento definitivo da ação.
O juiz ressalvou, no entanto, a possibilidade de que o município requerido comprovasse, até às 17 horas de sexta-feira, dia 11 de março de 2022, a aprovação do evento junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e a prova de que a Polícia Militar reúniria condições de garantir a segurança do evento, quando poderá deliberar-se pela suspensão desta decisão.
A equipe de organiação do evento junto com o prefeito conseguiram atender as ressalvas propsotas pelo juiz, e coseguiram da justição a liberação para a realização do evento.
Comentários
Postar um comentário