Na última sexta-feira (10), a Aprece realizou, em parceria com a Enel, uma reunião virtual com gestores municipais cearenses. O objetivo do encontro foi dialogar sobre as ações desenvolvidas em parceria pela entidade e a distribuidora de energia, visando a aproximação com os municípios e a melhoria no atendimento às demandas do setor público.
Durante o encontro, foi apresentada a reestruturação das carteiras de executivos da Enel por região e apresentados os novos canais de atendimento da distribuidora. Entre as mudanças apresentadas, destaque para o aumento no número de carteiras de atendimento, que passarão de quatro para sete. “O objetivo da ampliação é viabilizar uma melhor gestão para os municípios, que contarão com mais profissionais para prestar os diversos atendimentos”, explicou Ruy Magno, informando que a Enel já está realizando as contratações das novas equipes e, em breve, realizará os treinamentos necessários.
Outra alteração que será feita pela Enel será no que diz respeito à automação do atendimento, que contará com novos canais. Além do e-mail, será disponibilizada assistência por meio de Whatsapp, número 0800 e Agência Virtual. “Também será estudada a possibilidade de criação de um aplicativo específico para o atendimento ao poder público”, completou Ruy Magno. De acordo com ele, as demandas dos municípios passarão a ser divididas e atendidas em três níveis. O primeiro, mais geral, receberá todas as solicitações, atendendo as de resposta imediata e fazendo o mapeamento e encaminhamento para os demais níveis, cada um dos quais contando com o trabalho direto de dez pessoas.
O encontro, voltado para prefeitos(as), secretários(as) municipais de infraestrutura e de administração e finanças, foi encerrado com um bate papo com os gestores para aprofundar as informações e tirar dúvidas.
Comentários
Postar um comentário