Foto: Reprodução / Vozão TV |
O goleiro vive seu melhor momento na carreira, o jogador falou sobre seus sonhos e do orgulho que é vestir a camisa do Ceará
O Ceará entra em campo no domingo, 25, pela 13ª rodada do Brasileirão, o Vozão viaja ao Recife, onde enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, às 20h30. Apesar de não perder há 8 jogos, o time cearense ainda não conseguiu vencer fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro. Foram cinco empates e uma derrota que aconteceu na segunda rodada contra o Santos que venceu por 3 a 1.
Titular absoluto do gol do Ceará, Richard falou sobre a dificuldade de jogar fora de casa no Brasileirão. Para o atleta essa situação não pode ser um incômodo, já que segundo ele a Série A é muito competitiva e uma hora a vitória vem.
“Ano passado conseguimos fazer grandes jogos fora de casa e acredito que esse ano a gente tem feito bons jogos. Mas infelizmente a vitória não veio ainda, eu creio que logo ela vai vir. Sabemos que o campeonato brasileiro é muito difícil, principalmente os jogos fora de casa. As equipes conhecem seu habitat, enfim vamos pros jogos sempre querendo vencer. Independente do adversário, se é dentro ou fora de casa”, disse.
Richard vive seu melhor momento na carreira, o jogador falou sobre seus sonhos e do orgulho que é vestir a camisa do Ceará, também declarou seu amor pelo clube.
“Sempre devemos lutar por aquilo que queremos. Nunca desistir dos nossos sonhos, eu acho que isso é o mais importante. Ter fé em Deus para buscar o melhor sempre. Eu acho que a partir do momento que o ser humano para de sonhar, ele desiste da vida, vejo que todo mundo tem sonhos e deve lutar por eles”.
Veja também | Ceará chega ao 8º jogo de invencibilidade após vencer o Athletico/PR
“Eu fico muito feliz de estar no Ceará, nesta grande equipe, uma equipe em ascensão. A gente cria uma identidade, um amor pelo clube. Vivendo o dia a dia aprendemos como as coisas funcionam. O Ceará é gigante, o time do povo e eu estou muito feliz aqui”, afirmou.
Sobre a partida contra o Sport, o goleiro do Vozão acredita que será bem complicada, que é impossível repetir a goleada que o Ceará aplicou quando as equipes se enfrentaram pela Copa do Nordeste.
“Esse jogo na Ilha do Retiro foi uma partida bem difícil. Apesar do placar de 4 a 0, tivemos bastante dificuldades, principalmente até o primeiro gol. Eles pressionaram bastante, só que estávamos num dia feliz, no qual criamos chances e conseguimos fazer os gols. Se parar pra analisar bem o jogo não foi fácil, pelo contrário foi bem complicado. O Sport é uma equipe de qualidade, com grandes jogadores e bem experientes. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, temos que guerrear bastante e se doar ao máximo para conseguir o resultado positivo”, concluiu.
Comentários
Postar um comentário