A Prefeitura de Pacajus por meio de suas redes oficiais, publicou na noite deste domingo 18-07, o afastamento do Prefeito Bruno Figueiredo, por motivos de saúde. Em nota o munícipio informa que o prefeito vai, por recomendações médicas, se licenciar do cargo por 15 dias, para tratar de forma mais eficiente de sua saúde.
O pedido de afastamento temporário foi enviado a Câmara Municipal de Pacajus, para a devida autorização e como manda a Lei orgânica, o Vice-prefeito, Faguin, assumirá temporariamente o cargo de Prefeito de Pacajus.
De acordo com familiares, o prefeito se recupera de um Tromboembolismo pulmonar (TEP), definido como a migração de um ou mais coágulos das veias sistêmicas para o leito vascular pulmonar.
Bruno, também postou em suas redes sociais, um texto comunicando a decisão para seus seguidores.
Os últimos setes meses foram de grandes desafios. Mas procurei enfrentá-los com muita determinação, foco e fé. Ser gestor de uma cidade é se doar de corpo e alma. É se colocar à disposição para resolver os problemas. É puxar de si o melhor para corresponder sonhos e desejos de milhares.
Sempre disse que a minha responsabilidade com Pacajus conduziria as minhas decisões. Nos últimos dias tenho seguido à risca as orientações médicas, trabalhando de casa, através de vídeo conferência e, também, conto com a disposição e o trabalho incrível da minha equipe técnica.
Mas, agora, diante de orientação dos médicos é necessário que eu possa intensificar e dar mais rigidez nos cuidados com a minha saúde. O meu corpo precisa de uma intensa e integral recuperação. Dessa forma, solicitei a Câmara Municipal de Pacajus o afastamento temporário por 15 dias das minhas funções de prefeito, para me dedicar ao restabelecimento da minha saúde.
Tenho total confiança no nosso vice-prefeito, Faguim, que vai assumir provisoriamente o comando da prefeitura de Pacajus. Sei da sua disposição de trabalhar e cuidar das pessoas.
Até breve, pessoal!
Comentários
Postar um comentário