Foto: Reprodução/ Vozão TV |
Nesta sexta-feira, 16, o Ceará encerrou sua preparação visando a partida deste sábado, 17contra o Athletico/PR, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, o duelo acontece na ArenaCastelão, às 17h. O time paranaense ocupa a 5ª posição com 20 pontos conquistados,enquanto o Vozão tem 15 pontos e está em 11º na tabela de classificação.
Com um início de temporada irregular, o volante Fernando Sobral tem reconquistado a confiança do torcedor. Diante do bom momento, o atleta fala que nunca deixou de buscar o melhor em cada partida que entrava, mesmo quando não tinha boa atuação.
“Bom, estou feliz por está ajudando a equipe, tenho me esforçado muito dentro de campo. Lógico que eu tenho a consciência que preciso melhorar muito, estou ciente que posso fazer muito mais pelo clube. Me cobro muito para melhorar alguns aspectos, como por exemplo passes na saída de bola. É aproveitar esses dias que a gente teve para treinar, seguir trabalhando forte, que eu e o Ceará possamos conseguir os nossos objetivos no campeonato”, disse.
Desde que Marlon e Fernando Sobral passaram a atuar juntos no meio de campo, o Ceará não perdeu. São sete jogos de invencibilidade, a parceria no alvinegro começou no empate por 1 a 1 contra o Internacional em Porto Alegre. No entanto, Fernando Sobral já atuou com Marlon no Sampaio Corrêa.
“Ajudou muito o fato da gente já ter jogado junto, já ter esse conhecimento um do outro. Marlon é um cara que se dedica muito, trabalha muito. Então, acho que isso pesou muito nessa parceria. Fico feliz principalmente pela equipe não ter perdido ainda. Estamos sempre conversando, buscando melhorar em alguma coisa, a conversa também é muito para agregar, algo que falta um no outro. Então, é manter essa parceria e os números sem derrotas”, afirma Sobral.
Sobre o confronto contra o Athletico, Fernando Sobral acredita que o Ceará precisa finalizar mais ao gol, para ele o time tem pecado no quesito.
“É um clube que vem numa crescente há anos dentro do Brasileirão. Então é respeitar eles, mas ao mesmo tempo se impor, a estratégia é aproveitar as oportunidades. O que a gente tem pecado nas últimas partidas, é que criamos chances e acabamos não finalizando. Não caprichando e concluindo da melhor forma possível. Temos batido muito nessa tecla nos treinos. Na hora que tiver frente a frente com o goleiro tem que finalizar e matar o jogo”, concluiu.
Comentários
Postar um comentário